Check-up HCor recebe prêmio de excelência

Hospital foi apontado pela pesquisa “100 melhores Fornecedores para RH” como um dos melhores fornecedores de Medicina Preventiva Hospitalar

No dia 27 de fevereiro, o Hospital do Coração (HCor) conquistou mais um importante reconhecimento na área de Recursos Humanos. Por meio da pesquisa 100 Melhores Fornecedores para RH, organizada pelo Grupo Gestão RH, responsável pela revista Gestão RH, uma das mais relevantes da categoria no mercado, o Clinic Check-Up HCor foi eleito como um dos melhores fornecedores de Medicina Preventiva Hospitalar. “Esta conquista é muito gratificante para todos nós. Afinal, além de demonstrar que o nosso trabalho tem percorrido o caminho correto, este prêmio nos confere ainda mais credibilidade e visibilidade entre as empresas que buscam pelo check-up e outros serviços que temos a oferecer”, afirma o gerente executivo administrativo do HCor Diagnóstico – Unidade Cidade Jardim, Cícero Costa Neto.

O mérito concedido ao hospital foi anunciado durante uma cerimônia realizada no espaço Vila Bisutti Casa do Ator, na Vila Olímpia. Já os critérios para a premiação das fornecedoras participantes estavam relacionados com a análise do desempenho quantitativo e qualitativo de cada uma, ao oferecer serviços nas áreas de Benefícios, Talentos, Tecnologia para RH, Gestão do Negócio e Facilities & Services. “Ter se destacado dentre outros hospitais no segmento de Medicina Preventiva, demonstra que as empresas reconhecem os diferencias dos produtos e serviços que fornecemos”, afirma a gerente comercial do HCor, Camila Lopes.