x
HCor patrocina torneio de Tenis

HCor patrocina torneio de Tenis

HCor promove conceito de qualidade de vida durante a I edição do ATP Challenger Tour Finals

Referência em cardiologia e medicina do esporte, o Hospital do Coração disponibiliza ambulâncias de apoio durante o evento

Entre os dias 14 a 20 de novembro a cidade de São Paulo receberá a primeira edição do ATP Challenger Tour Finals, evento inédito que reunirá os oito melhores tenistas da temporada, no Ginásio do Ibirapuera. O HCor disponibilizará ambulâncias de apoio ao torneio e levará ao evento conceito de qualidade de vida e promoção à saúde.

Sempre presente em eventos esportivos, o HCor traz para o evento o conceito de saúde e qualidade de vida, com a distribuição de Revistas do Coração – por meio de matérias sobre a importância da atividade física e como elas devem ser realizadas de maneira correta, com dicas sobre cuidados com o corpo, articulações, alimentação, entre outros.

Toda prática de esportes é bem vinda, desde que realizada de forma correta e sem exageros ao organismo.

O HCor alerta sobre a importância de conscientizar profissionais e amadores na busca de uma atividade física segura. Toda atividade física deve ser avaliada previamente por uma equipe médica, que indicará ao paciente a quantidade e intensidade ideal para a prática desses exercícios.

Anote na agenda:

I Edição do ATP Challenger Tour Finals
Dia: 14 a 20 de novembro, a partir das 15h.
Local: Ginásio do Ibirapuera, Rua Manoel da Nóbrega, 1361– Paraíso.