Perguntas e Respostas – Parceria Hcor e Fleury

Perguntas e Respostas – Parceria Hcor e Fleury

Perguntas e Respostas – Parceria Hcor e Fleury

Desde 24/07/2023, o processamento dos exames laboratoriais do Hcor conta com a responsabilidade técnica do Fleury Medicina e Saúde. Preparamos a seguir algumas perguntas e respostas sobre essa parceria:

1 – Como funciona a parceria entre Hcor e Fleury?

Pela parceria, passaremos a usufruir da unidade técnica de processamento do Grupo Fleury, de seu portfólio de exames de análises clínicas e de toda cadeia de logística de uma das principais marcas laboratoriais do País. Esse movimento tem como objetivo o compromisso inegociável em manter a destacada excelência médica-técnica de nosso laboratório, reconhecida por médicos e pacientes.

2 – COM A PARCERIA, SERÃO INCLUÍDOS MAIS EXAMES LABORATORIAIS NO PORTIFÓLIO DO HCOR?

Sim, a parceria com o Fleury agregará ao portfólio do Hcor novos exames laboratoriais. Consulte aqui a lista completa com os exames disponíveis.

3 – O QUE MUDA PARA O PACIENTE?

O atendimento aos pacientes que realizam a coleta de exames laboratoriais continuará sob responsabilidade dos profissionais do Hcor e não haverá qualquer mudança no acesso à realização destes exames para médicos e pacientes. Também não há qualquer alteração na realização dos exames de imagem e demais métodos diagnósticos, que continuam sendo realizados pela equipe médica do Hcor Medicina Diagnóstica.

4 – HAVERÁ MUDANÇA NO AGENDAMENTO DE EXAMES?

Não, todos os agendamentos devem continuar sendo feitos junto ao Hcor, pelos telefones (11) 3053-6611 e (11) 3889-3939.

 

5 – HAVERÁ MUDANÇA NOS LOCAIS DE COLETA DE EXAMES?

Não, todas as coletas continuarão a ser realizadas nas unidades Paraíso e Cidade Jardim do Hcor, ou via serviço de Coleta Domiciliar do Hcor.

 

6 – PELA PARCERIA, POSSO REALIZAR MEUS EXAMES NAS UNIDADES DO FLEURY?

Não, a parceria envolve apenas os exames realizados nas unidades Paraíso e Cidade Jardim do Hcor, ou via serviço de Coleta Domiciliar do Hcor.

 

7 – HAVERÁ MUDANÇA NOS CONVÊNIOS ACEITOS?

Não, os convênios aceitos no Hcor permanecem os mesmos (verifique aqui se o seu convênio possui atendimento no Hcor).

 

8 – HAVERÁ DIFERENÇA DE VALORES PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES PARTICULARES?

Não, os valores dos exames particulares permanecem os mesmos e podem ser obtidos pelos telefones (11) 3053-6611 e (11) 3889-3939.

 

 

9 – HAVERÁ MUDANÇA NO ACESSO AOS MEUS EXAMES AGENDADOS/CONCLUÍDOS?

O acesso aos exames agendados/concluídos permanece o mesmo – pelo Aplicativo Hcor, Portal do Paciente Hcor ou via retirada presencial em nosso hospital.

 

10 – POSSO RETIRAR MEUS EXAMES CONCLUÍDOS NO SITE OU NAS UNIDADES DO FLEURY?

Não, os exames devem ser retirados pelo Aplicativo Hcor, Portal do Paciente Hcor ou presencialmente em nosso hospital.

11 – CASO O PACIENTE TAMBÉM SEJA CLIENTE DO FLEURY, HAVERÁ CONSOLIDAÇÃO DOS RESULTADOS DOS EXAMES FEITOS NO HCOR?

Não, os exames feitos no Hcor ficarão hospedados apenas no sistema do Hcor e poderão ser acessados pelo Aplicativo Hcor ou Portal do Paciente Hcor.

12 – O HISTÓRICO DE EXAMES ANTERIORES À PARCERIA CONTINUARÁ DISPONÍVEL NO SITE HCOR?

Sim, o histórico de exames anteriores permanecerá disponível para consulta pelo Aplicativo Hcor e Portal do Paciente Hcor.

13 – HÁ ALGUMA MUDANÇA DE ACESSO OU USABILIDADE PARA O PACIENTE NO APLICATIVO HCOR E PORTAL DO PACIENTE HCOR?

Nada muda para o paciente no acesso a esses ambientes, inclusive, os logins e senhas já existentes permanecem os mesmos.

14 – COM A MUDANÇA, HAVERÁ IMPACTO OU INSTABILIDADE NOS ATUAIS AMBIENTES DO APLICATIVO HCOR E DO PORTAL DO PACIENTE HCOR?

Não haverá qualquer impacto, as informações e resultados de exames continuarão sendo integrados automaticamente.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato conosco: (11) 3053-6611