Atletas da equipe do São Paulo fazem avaliação cardiológica no HCor

Sob coordenação do cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb, jogadores realizaram os exames clínicos nos dias 11 e 12 de janeiro na Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor

A Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor, unidade especializada em exames e check-ups em atletas, recebeu a equipe de jogadores do São Paulo Futebol Clube na tarde desta segunda-feira (11) e terça-feira (12). Os atletas passaram por avaliação clínica completa antes do início da temporada de 2016. Entre os exames, foram realizados eletrocardiogramas, testes cardiorrespiratórios, ecocardiogramas e exames clínicos.

“O programa de avaliação física da Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor integra duas grandes especialidades da instituição: cardiologia e ortopedia. Com a expertise nos mais modernos conceitos da medicina do esporte, oferecemos a possibilidade de realizar toda a avaliação em curto espaço de tempo, o que facilita a rotina de treinamentos e agenda dos atletas”, afirma o cardiologista e coordenador da Clínica Integrada, Dr. Nabil Ghorayeb.

Os atletas foram acompanhados pelo coordenador clínico da Clínica Integrada, o cardiologista e médico do esporte Dr. Nabil Ghorayeb, e sua equipe, formada por: Daniel Daher, Thiago Garcia, Ricardo Francisco, Clea Colombo, Pablo Baptiston, Camila Garcia e Diego Leite de Barros.

Temos fotos em alta resolução.

Sobre o a Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor

A Clínica Integrada de Medicina do Esporte e do Exercício do HCor oferece avaliação individualizada e direcionada para a prática de atividade física e esportiva com segurança. Com uma proposta inovadora, o paciente é atendido por uma equipe multiprofissional especializada, coordenada pelo cardiologista e médico do esporte, Dr. Nabil Ghorayeb, formada por cardiologistas, ortopedistas, nutricionistas e fisiologistas do esporte, e com uma estrutura de ponta e modernizada.

Todas as etapas e procedimentos foram planejados para oferecer rapidez, eficiência e praticidade. A avaliação médica e a realização de exames são realizadas em uma estrutura de ponta que oferece total comodidade ao paciente.