Confira a campanha do HCor para o Dia Mundial do Coração

Confira a campanha do HCor para o Dia Mundial do Coração

Em um ano no qual as pessoas sentiram dia após dia o quanto o contato com o outro faz falta, o HCor escolheu um tom delicado e emocional para falar dos acontecimentos que levam o coração a bater mais forte, em campanha lançada para o Dia Mundial do Coração (29/9).

Com poesia escrita e declamada por Bráulio Bessa, poeta cordelista do “Encontro com Fátima”, da TV Globo, e autor dos livros “Um carinho na alma” (2019) e “Poesia que transforma” (2018), o filme faz uma reflexão sobre as pequenas alegrias da vida, como abraçar, dançar e curtir o momento.

“O nosso coração sente nossa emoção, o sorrir, as conexões, abraços, todo o nosso sentir. Se estamos em desalinho, se fazemos um carinho, ele pode pressentir”, relembra a mensagem.

Assinado pela Agência EVERY, com produção da Malabar Filmes, o vídeo traz imagens de contatos com a natureza e com os animais, conexões entre casais, amigos, família, além de momentos de diversão sozinho.

“Abrimos mão de falar diretamente sobre alimentação equilibrada, atividade física e outros hábitos, que sabemos ser muito importantes, para dar lugar ao coração no contexto ao qual ele sempre é lembrado: o do sentimento, do amor. Buscamos mostrar o quanto cada vivência do dia a dia reflete na nossa felicidade e, consequentemente, na nossa saúde”, comenta Marcos Riva, Gerente de Marketing e Comunicação do HCor.

Além do filme veiculado nas plataformas do Facebook, Instagram e YouTube, a campanha será distribuída no com mídia programática, Google e via WhatsApp para toda a base de pacientes da instituição.
Dentro do hospital, em uma iniciativa multicanal, o público interno será contemplado com uma live do poeta e com peças digitais e físicas que reforçam as mais diversas “pequenas alegrias da vida”.