HCor lança nova campanha focada na população paulistana

HCor lança nova campanha focada na população paulistana

O time de marketing do HCor está realizando novas campanhas institucionais
focadas na rotina da população paulistana

Este mês o Hospital do Coração (HCor) lançou a sua nova campanha institucional. Com o mote Tudo Isso Num Só HCor, a ação destaca as múltiplas especialidades em que o hospital atua com o objetivo de oferecer atendimento para os mais diversos públicos. “A ideia é aproximar a marca HCor da rotina de vida da população paulistana. Tudo isso, claro, por meio de uma linguagem atual capaz de aliar elementos racionais e emocionais que possam apresentar o HCor como especialista não somente em cardiologia, mas também em ortopedia, oncologia, neurologia e medicina diagnóstica”, afirma Marcos Riva, gerente de marketing do HCor.

Entre as peças da nova campanha institucional destacam-se spots de rádio, filmes para cinema, relógios de rua, além de vídeos e peças de divulgação em redes sociais como Facebook e Linkedin. “A decisão de canalizar os esforços em poucas redes sociais nos ajuda a obter resultados mais relevantes frente ao público-alvo da campanha. Por meio de anúncios no rádio, cinema, mídia exterior e canais digitais pretendemos nos tornar ainda mais próximos dos nossos atuais e futuros pacientes”, conclui Riva.

Ficha Técnica

Agência: INNOVA – ALL AROUND THE BRAND
Campanha: Tudo isso num só HCor
Diretora de Atendimento: Flávia Reis
Atendimento: Bia Maiorano
Diretor de Criação: Marcelo Sverzut
Criação: Daniel Bottossi, Eder Geraldini e Danni Ferreira
RTVC: Silvia Ferreira
Diretora de Produção: Patricia Santana
Planejamento: Maíra Orsolin, Mafê Takigawa e Alexandre Reis
Mídia: Sergio Gentile e Rafael Seiji
Diretor de Operações Digitais: Alexandre Germani
Aprovação pelo cliente: Marcos Riva