x
HCor recebe certificação da Organização Nacional de Acreditação em transfusão de sangue

HCor recebe certificação da Organização Nacional de Acreditação em transfusão de sangue

O Banco de Sangue da HCor recebeu novamente a certificação da ONA pela sua excelência e segurança em transfusão de sangue.

O Banco de Sangue do HCor (Hospital do Coração) foi novamente acreditado pela ONA (Organização Nacional de Acreditação) nível 3, o que confirma o reconhecimento do sistema de gestão da qualidade, com o comprometimento em manter a excelência no atendimento e segurança na transfusão de sangue aos pacientes da Instituição.

Implementado desde o ano de 2001, com a conquista da Certificação ISO 9.001, o Banco de Sangue do HCor está sempre em busca da melhoria contínua dos seus processos de qualificação.

De acordo com coordenador do Banco de Sangue do HCor (Hospital do Coração), Dr. Sérgio Vieira, o Banco de Sangue do HCor é reconhecido por seu rigor e qualidade de serviços. “Ele conta com o que há de mais seguro e moderno nos procedimentos realizados pelo Banco de Sangue de São Paulo. Atualmente possuímos no HCor a chamada Agência Transfusional, onde ela está preparada 24 horas por dia ao atendimento dos pacientes do Hospital, seja ela de rotina, urgência ou extrema urgência”, esclarece Dr. Vieira.