FAQ

Ressaltamos que estamos com o tempo de espera em nosso pronto-socorro de síndrome gripal maior do que o habitual.

CLIQUE AQUI  e acesse o Portal do Paciente .

Para que você tenha um melhor atendimento, separamos as principais perguntas e respostas para auxiliar em suas dúvidas:

1 – Como posso renovar a minha senha no Portal do Paciente e App?

É simples:

1 – Acesse https://portalpaciente.hcor.com.br;

2 – Clique em Primeiro Acesso;

3 – Valide CPF e data de nascimento;

4 – Para fazer a verificação, escolha entre o envio de código por SMS ou E-mail;

5 – Valide o código de verificação enviado;

6 – Cadastre uma senha;

7 – Acesse o Portal do Paciente e/ou App com seu CPF ou E-mail e a senha atualizada.

2 – Como faço o download do Aplicativo?

Todos os usuários de celulares Android e IOS tem a possibilidade de efetuar o download do Aplicativo.

Faça o download aqui:

Para Android – busque pelo App “Hcor” no Google Play ou faça o download Clicando aqui

Para IOS – busque pelo App “Hcor” na App Store ou faça o download Clicando aqui

3 – Quem pode se cadastrar no Aplicativo Hcor e no Portal do Paciente?

Apenas pacientes que já tenham sido atendidos no Hcor (qualquer tipo de atendimento: realização de exames, consultas, atendimento no PS, internação, cirurgia) podem se cadastrar. Ao realizar o primeiro acesso, os seus dados cadastrados no momento do atendimento estarão disponíveis no seu perfil do Portal do Paciente e no App.

4 – Eu usava o antigo Portal de Exames so Hcor. O meu histórico estará disponível no Portal do Paciente e no App?

Sim, todas as suas informações cadastrais e histórico contidos no antigo Portal de Exames estão disponíveis no Portal do Paciente e no App. Para acessá-los, basta criar uma nova senha de acesso ao Portal do Paciente e/ou no App. Veja como criá-la na pergunta 1 desta FAQ.

5 – Tenho login e senha do antigo Portal de Exames, posso acessar o Portal do Paciente com os mesmos dados?

Não. Você precisa criar uma nova senha para acessar o Portal do Paciente e/ou o App. Para isso, basta clicar em “Primeiro Acesso”.

6 – Não recebi o código de verificação nem por SMS nem por E-mail, o que faço?

Envie um e-mail para squadaplicativo@hcor.com.br dizendo que não recebeu o código, informe sua data de nascimento e número de celular atualizado e anexe uma foto do seu RG e CPF.

7- Não consigo registrar uma senha após recebimento do código de verificação, o que eu faço?

Os critérios mínimos de segurança para criação de senha são informados pelo sistema ao usuário no momento do cadastro. Caso você tenha atendido a todos os critérios e, mesmo assim, não tenha conseguido registrar sua senha, envie um e-mail para squadaplicativo@hcor.com.br  com um print da tela do erro e uma breve descrição do problema.

8 – Já tenho cadastro no APP. Posso usar os mesmo dados para acessar o Portal do Paciente?

Sim. Os dados de acesso ao APP e ao Portal do Paciente são os mesmos. Caso já esteja cadastrado no aplicativo, basta realizar login no Portal do Paciente com os mesmos dados. Da mesma maneira, caso já tenha se cadastrado no Portal do Paciente, basta fazer o download do App e acessá-lo com os mesmos dados.

9 – Meus dados estão divergentes no “Meu Perfil” do Portal ou APP, como faço para corrigi-lo?

Não é possível editar os seus dados diretamente no Portal do Paciente ou no App. Para alterá-los, envie um e-mail para squadaplicativo@hcor.com.br explicando o que deve ser corrigido, informe sua data de nascimento e número de celular atualizado e anexe uma foto do seu RG e CPF.

10 – Não consigo visualizar uma consulta agendada, o que faço?

Envie um e-mail para squadaplicativo@hcor.com.br com um print da tela do erro, uma breve descrição do problema, informe sua data de nascimento e número de celular atualizado e anexe uma foto do seu RG e CPF.

11 – Fiz um exame no Hcor, como faço para ter acesso aos resultados?

Cadastre-se no Portal do Paciente ou App Hcor e clique em Resultados de Exames, é possível filtrar por Laboratorial e Imagens.

12 – Não consegui visualizar um exame ou resultado na função “Resultados de Exames”, o que eu faço?

13 – Tenho dúvidas referentes às informações exibidas na funcionalidade de “Extrato de Conta Particular”. Como faço para esclarece-las?

Envie uma breve descrição da dúvida para squadaplicativo@hcor.com.br.

14 – Não consigo inserir minha ou a foto cadastrada não é exibida no APP. O que eu faço?

Envie um e-mail com o seu nome, o modelo do celular e um print da tela para squadaplicativo@hcor.com.br.

15 – Realizei Check-in pelo Portal do Paciente ou pelo APP, mas ainda não recebi a confirmação. O que eu faço?

Entre em contato com a equipe da Central de Diagnósticos para confirmar o check-in pelo número (11) 3053-6611.